Missão Amar(es): um projeto, uma proposta de vida

No seguimento da palestra ministrada pelo professor Bernardino Silva, da Escola Secundária de Amares, subordinada ao tema “O Papel das ONG para o Desenvolvimento”, o Agrupamento do Sudeste de Baião decidiu associar-se à “Missão Amar(es): um projeto, uma proposta de vida”.

Esta Missão, levada a cabo todos os anos pelo referido professor, tem por objetivo a ajuda a populações de Moçambique, na área da educação, saúde e alojamento, entre outras.

O nosso Agrupamento organizou, através dos grupos disciplinares de Geografia e de EMRC, uma angariação de fundos, da qual resultou a quantia de 350 euros, entregue ao professor Bernardino no passado sábado, dia 8 de julho de 2018.

Agradecemos a todos os que contribuíram – encarregados de educação, alunos e professores – esperando que nos próximos anos possamos continuar com esta iniciativa solidária.

À Missão Amar(es), a todos os que se deslocarão para Moçambique no próximo dia 26 de julho, desejamos as maiores felicidades neste encontro anual com a esperança num futuro melhor.